A paixão do torcedor ,do Jogador Cortez e acima de tudo entre pais e filhos foi o exemplo do dia dos pais

A paixão de um pai por um filho foi mostrado ontem no fantástico, o Uruguai foi o centro das atenções pára milhões de pais brasileiros.

A perda de um filho é algo trágico para todos os pais e mães que pensam e imaginam que eles sempre irão partir antes. Mas quando a tragédia acontece ficamos sem chão , imaginando oque poderá acontecer nos outros dias de nossas vidas.

A vida humana é primordial  e é algo que é refletido na paixão por um clube de futebol. A rivalidade não tem vez quando se ama de forma incondicional e isso foi mostrado ontem no jornal global. mas confira aqui um vídeo motivacional que fez sucesso em 2013.

Créditos do vídeo: Deivison Pedroza publicado em 1 de fevereiro de 2013 yutube.com.

Um pai faz tudo pelo seu filho , e defende as cores de seu time com muito amor e carinho. Vindo de um jogador de futebol como o Cortez isso se torna um verdadeiro exemplo de amor pelo filho , e pelo Grêmio em plena folga de dia dos pais, ao utilizar das cores azul preto e branco e estar uniformizado com as cores do tricolor gaúcho.

Cortez é um grande lateral e um apaixonado pelo clube que defende , ou seja , um verdadeiro exemplo de profissionalismo para com o Grêmio.

Créditos da foto; Reprodução Twitter
Créditos da foto; Reprodução Twitter

 

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies