Após erros de Arbitragem e Var Grêmio pede os áudios da partida contra o Atlhético pela Copa do Brasil

0 5.823

Após erros seguidos contra o Grêmio nos campeonatos organizados pela CBF Brasileiro e Copa do Brasil, Principalmente  na partida contra os Paranaenses pelo torneio de Mata- mata , Dirigentes do tricolor gaúcho pediram os aúdios do Arbitro de Video da Partida da Semifinal lá de Curitiba.

Os dirigentes do tricolor gaúcho  estão  irritados com a atuação do famoso Var. O clube  fez um  pedido para a Confederação Brasileira de Futebol(CBF)  para ter acesso às gravações da cabine do VAR no jogo com o Athletico, na semifinal da Copa do Brasil.

No primeiro minuto de jogo em Curitiba pelas Semifinais da Copa do Brasil houve um lance polemico em que  Wellington do time de Curitiba coloca a mão na Bola , porem a Arbitragem de Video e o Arbitro de Campo não marcaram a penalidade para o time gaúcho.

Lembrando que está não é a primeira vez que o clube azul de Porto Alegre foi prejudicado pela mesma técnologia, pois em 2018 na Libertadores Rafael Borré fez um gol com a Mão nas semifinais da Libertadores da América, em gol irregular que foi validado, eliminando o time gaúcho da maior competição das Américas.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy