Departamento médico do Grêmio explica porque Luan participou de jogo festivo

Após um longo tempo afastado dos gramados por lesão, Luan reapareceu dentro das quatro linhas em um jogo beneficente. O jogo em questão organizado por Emerson Sheik causou muita estranheza entre os torcedores, já que Luan estava lesionado e sequer participou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Muitos torcedores questionaram a falta de profissionalismo do camisa 7 tricolor, que disputou a partida amistosa.

Entretanto, não levaram em conta se tratar de uma partida beneficente, que inclusive contou com cantores, anão, deficiente físicos e ex-jogadores. Uma partida sem intensidade física, e sem uma marcação acirrada, comum em uma partida profissional de futebol.

Muitos torcedores não sabem, mas Luan já tem a fratura no pé direito curada. O jogador inclusive trabalhava com bola no CT, na última semana. Inclusive havia pedido para Renato para jogar contra o Goiás, o que foi vetado pelo técnico gremista.

O departamento médico gremista esclareceu se Luan poderia ou não participar do jogo:

“A questão do Luan agora é recondicionamento físico. Portanto, o jogo festivo, sem intensidade não traz qualquer tipo de problema.” – afirmou o Dep. Médico do Grêmio.

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies