Diario do Confinamento 1 dia devido ao Novo Corona Vírus em Santa Catarina

Este é o meu primeiro dia de confinamento na minha residencia devido ao novo Corona vírus. As pessoas tem que se conscientizar que somente os serviços essenciais irão funcionar, Mercados , Funerárias, imprensa , telecomunicações , entregas de água e gás. .

Hoje fui ao Supermercado pela manhã e estava lotado, com muitas aglomerações, e algumas prateleiras vazias.O povo tem que entender que estamos no meio de uma grave crise, uma pandemia Global, uma doença e que devemos ficar em casa e cumprir as determinações do governo do estado de Santa Catarina, pois essa doença não é brincadeira.

O povo tem que entender que devemos deixar comida para todos ,pois possuem pessoas que não tem as mesmas condições financeiras que as outras.

Ao chegar em casa estive atento as noticias do Estado , afinal estamos numa verdadeira Guerra desta vez contra o Corona Vírus, já sabemos que em Santa Catarina temos 14 casos confirmados, e 177 Casos Suspeitos em todo o território Catarinense. A população unida e com distanciamento social  pode acabar com essa doença.

Sei que no momento esta doença  ainda não possui cura, e que estamos assustados , apavorados, mas o melhor a se fazer agora é cumprir o decreto governamental de Santa Catarina e ficar em casa por estes 7 dias.

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies