Diretor gremista revela que Grêmio mandará uma reclamação a CBF devido a erros do VAR

0 3.769

 

O Grêmio voltou a vencer neste domingo. O tricolor venceu o Cruzeiro fora de casa por 4×1. Porém o que mais chamou a atenção, foi um pênalti não marcado para o Grêmio.

Após o jogo, o diretor de futebol Deco Nascimento deu fortes declarações contra o VAR:
“O VAR foi uma ferramenta que veio para tirar as dúvidas do juiz ao longo da partida. Ele está sendo usado de uma forma descriteriosa, absurda. Perdemos um jogo para o Corinthians (em Itaquera, no primeiro turno do Brasileirão) em uma bola que bateu na mão do Fagner. Ele deu o pênalti, foi olhar no VAR, uma bola na mão e disse que não foi pênalti porque a mão estava próxima ao corpo”.

“Consequentemente, tu vai vendo que todas as vezes que a bola toca na mão, ontem (7) foi no jogo (do São Paulo) contra o Inter, o cara estava na barreira, com as mãos juntas ao corpo, a bola bateu na mão dele e foi dado o pênalti. Hoje (8), a bola bate não mão, confirmado, mas não vale pênalti. É contra o Grêmio isso? Agora vou protestar. É contra o Grêmio, para os outros o VAR define e dá pênalti, para o Grêmio não vale mais. É só contra o Grêmio isso”, falou Deco.

Deco Nascimento também falou sobre o pênalti sonegado na Copa do Brasil diante o Athlético-Pr:
“Primeiro estou fazendo aqui, de forma não oficial, mas o Grêmio vai mandar para a CBF, para quem que seja, um protesto desse tipo. Tem que ter critério. Se for um critério único, não tem importância, vamos cumprir, mas não pode ter dois critérios. Uma hora bate na mão e é penalti, outra hora bate na mão e está junto ao corpo… Enfim, não dá mais isso. Fomos eliminados da Copa do Brasil com um pênalti sonegado, o que é um absurdo. O Grêmio jogou mal? Jogou, mas não pode ser sonegado aquilo que é direito dele”, esbravejou. “(Esses erros) Não são coincidência, isso para mim já tem alguma coisa e quero saber o motivo”

O Grêmio deverá enviar uma nota de reclamação a CBF diante de tantos erros de arbitragem que vem acontecendo contra o tricolor.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy