Dirigente Gremista falou sobre o Polemico Var e as questões do Grêmio 

O vice Presidente do Grêmio  Cláudio Oderich falou para uma emissora de Rádio do Rio Grande do Sul sobre o tricolor gaúcho e o Var.

Na opinião dele:”Os jogos estão sendo decididos naquela salinha do VAR. De lá, pode sair qualquer coisa.” O Dirigente gremista falou tambem sobre as questões politicas gremistas assim:”O próximo presidente deve ser um dos vices de administração. Esses seis vices serão eleitos daqui uns dias. Será um processo tranquilo e sem vaidades.”

Falou tambem sobre a questão da mudança nos vice- presidentes:

“A única alteração dos vices é a saída do Sergei Costa e a entrada do Marco Bobsin. De resto, vai seguir igual, inclusive no Conselho Deliberativo.”Ele tambem falou sobre a partida desta noite contra o Bahia:sobre o jogo de hoje: “Temos um jogo de seis pontos. O Bahia tem um bom time, bem entrosado, bem treinado pelo Roger Machado.”

Ele teceu elogios ao treinador do Bahia: “Novamente vem fazendo um grande trabalho. É um treinador jovem que vem evoluindo e vai seguir evoluindo. Os clubes não tem tido paciência com ele.”

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies