Dirigente Gremista falou sobre o Polemico Var e as questões do Grêmio 

O vice Presidente do Grêmio  Cláudio Oderich falou para uma emissora de Rádio do Rio Grande do Sul sobre o tricolor gaúcho e o Var.

Na opinião dele:”Os jogos estão sendo decididos naquela salinha do VAR. De lá, pode sair qualquer coisa.” O Dirigente gremista falou tambem sobre as questões politicas gremistas assim:”O próximo presidente deve ser um dos vices de administração. Esses seis vices serão eleitos daqui uns dias. Será um processo tranquilo e sem vaidades.”

Falou tambem sobre a questão da mudança nos vice- presidentes:

“A única alteração dos vices é a saída do Sergei Costa e a entrada do Marco Bobsin. De resto, vai seguir igual, inclusive no Conselho Deliberativo.”Ele tambem falou sobre a partida desta noite contra o Bahia:sobre o jogo de hoje: “Temos um jogo de seis pontos. O Bahia tem um bom time, bem entrosado, bem treinado pelo Roger Machado.”

Ele teceu elogios ao treinador do Bahia: “Novamente vem fazendo um grande trabalho. É um treinador jovem que vem evoluindo e vai seguir evoluindo. Os clubes não tem tido paciência com ele.”

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies