Dois Pesos e duas Medidas CBF mantem jogo de Grêmio e Atlhético Paranaense pelo Brasileiro e adia jogo do Palmeiras pela 16 rodada

0 2.619

 O Grêmio se viu prejudicado com atitude da Confederação Brasileira de Futebol  ( CBF) que adiou o confronto entre Fluminense e Palmeiras pelo campeonato Brasileiro pela 16 rodada para o dia 10 de Setembro.

E mesmo com o pedido do clube gaúcho para que o confronto com o time paranaense fosse adiado para Setembro para se ter igualdade nos mata- matas da Libertadores , a CBF manteve o confronto gremista pelo Brasileiro contra o Furacão Paranaense que será realizado em meio as quartas de finais da Libertadores da América no dia 24 de agosto na Arena.

Com a alteração, o time alvi-verde  não entrará em campo no final de semana dos dias 24 e 25 deste mês  ,e assim sendo terá sete dias livres para treinar para o jogo de volta das quartas de finais do torneio continental contra o Próprio tricolor gaúcho.

Essas foram as palavras do Presidente Gremista “Nos causou estranheza este tratamento desigual. Essa mudança causou um privilégio ao Palmeiras. Pedimos que seja dado o mesmo tratamento ao Grêmio, nem que seja para cumprir a tabela mais adiante“, disse Romildo Bolzan Jr. presidente do Grêmio, em entrevista à GaúchaZH.

De acordo com a publicação o time do Rio Grande do Sul pediu que a partida contra o time de Tiago Nunes pelo campeonato Brasileiro fosse remarcada para Setembro , mas o pedido foi negado pela Confederação Brasileira de Futebol nesta terça -feira.
Infelizmente são dois pesos e duas medidas.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy