É diferente ser capitão de um time da grandeza do Grêmio palavras de Maicon

O volante Maicon afirmou que o grupo do Grêmio, é muito unido com essas palavras aqui:”O segredo de nosso sucesso são esses momentos, o mais novo pode opinar, a gente pode pedir desculpa para o mais novo, mas é bom todo mundo desfrutar deste momento, é diferente ser capitão de um time da grandeza do Grêmio, é mais por isso”.

Maicon deverá estar em campo em todos os próximos jogos do tricolor gaúcho pelo campeonato Brasileiro para ganhar ritmo de jogo para a partida decisiva contra o Flamengo no dia 23 de outubro.

Ele tambem falou sobre o Zagueiro e companheiro Pedro Geromel com muito carinho estas foram as palavras dele:”O Geromel, como eu, tem uma liderança muito grande, no outro jogo foi o Kannemann. Vamos revezando. Não é o Maicon não quer. Vai ter jogos que posso entrar como capitão, mas é importante, a gente tomar à frente, os mais velhos.

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies