Em entrevista Maicon fala sobre André, problemas da defesa e projeta duelos pela Libertadores e Copa do Brasil

O Grêmio se prepara para o confronto diante o Atlhetico-PR pela Copa do Brasil. O volante e Capitão Maicon falou sobre esse duelo e outros destaques do tricolor.

Maicon falou sobre o atacante André, um dos jogadores mais contestados pela torcida tricolor:

“Nosso time é de toque de bola, e o André é um jogador inteligente, sabe fazer pivô. Ele fica chateado por não fazer gols, mas na maneira que viemos jogando ele vem nos ajudando de outra maneira.”

“O André é o que está jogando mais, e o centroavante é cobrado por fazer gols. Às vezes ele não faz, mas é importante para a equipe. Você não vê ele tendo 5 chances de gol por jogo.”

O capitão gremista também falou sobre os problemas defensivos que vem atormentando a equipe.

“Não é culpa do Geromel e do Kannemann e sim de todos. Se está acontecendo alguma coisa lá atrás é porque nossa marcação no meio não está tão boa como já foi.”

O volante também falou sobre o reencontro com o Athletico-PR depois da Copa do Brasil de 2016:

“Pra mim foi um mata a mata que ficou marcado. Pela situação do jogo e porque dali iniciamos uma arrancada para a conquista dos títulos.”

O capitão também projetou as próximas partidas:

“Sabemos que vamos enfrentar dois adversários que tem o mesmo pensamento que a gente. Vamos relembrar as ocasiões em que fomos campeões para conseguir de novo.”

“A gente está acostumado com decisões, chegamos todos anos. É um grupo maduro, em que mesmo os mais jovens já jogaram estes jogos.”

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies