Em entrevista Romildo fala sobre erros de VAR, Tardelli e lesão de Geromel

0 1.727

Romildo Bolzan falou sobre os constantes erros do VAR: “É uma coisa muito estranha o que está acontecendo. Os critérios para avaliar penalidades existem, e eles não são subjetivos. Eles são objetivos. Não existe subjetividade na falta. Ou é falta, ou não é falta”.

“Sinceramente, a arbitragem brasileira precisa ser remetida a uma grande reciclagem”.

“Alguns lances são relativizados para atender sei lá o quê. Lances muito semelhantes. É preciso capacitar os árbitros”.

O presidente também falou sobre a troca no time que Renato fez, trocando André por Tardelli: “O Renato já deu uma amostragem muito grande de que vai mexer. Já colocou o Tardelli na equipe. Sem conversar com o Renato, e falando na condição de observador, acho que essa mudança veio pra ficar”.

Romildo também voltou a falar sobre as negociações sobre Everton: “Algum negócio que possa surgir tem que ser, rigorosamente, bom para o Grêmio e para o jogador. Até agora não aconteceu”.

O mandatário gremista também revelou que deu os parabéns a Renato: “Eu conversei com o Renato há pouco e cumprimentei pelo seu aniversário hoje”.

Sobre a lesão de Pedro Geromel, o presidente falou: “Preocupa sim, mas é uma lesão já diagnosticada. Ele (Geromel) é um atleta muito disciplinado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy