Gestão da Arena Poderá ser oficialmente do Grêmio até dezembro deste ano

De acordo com informações vindas da Imprensa gaúcha , o Grêmio deverá oficializar a compra da Gestão da Arena até Dezembro deste ano.

Romildo Bolzan presidente gremista vem falando já há algum tempo sobre essa possibilidade de ter a compra da gestão da Arena até o final de 2019.

A Gestão da Arena, assim  passará a ser oficialmente do Grêmio até dezembro,  e a assinatura do contrato se assim for  ocorrerá até novembro. Se realmente isso se confirmar será mais um golpe de Mestre do Presidente gremista  que na minha visão já é o maior presidente da história do clube gaúcho.

Mas lógico que o tricolor gaúcho ainda não confirmou oficialmente o fechamento do negócio. Essas foram as palavras do Presidente gremista no dia 29 de Setembro:Trabalhamos para resolver este assunto sem depender do aval da direção da Caixa. Se não acontecer essa evolução, a operação cai, mas tenho muita segurança de que vamos conseguir uma alternativa. O prazo fatal para isso tudo é o fim do ano. Se não acontecer até o fim do ano, creio que nunca mais acontecerá outra possibilidade desta operação ser finalizada.

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies