Grêmio deverá se pronunciar sobre uso erroneo do Var em jogos do clube

0 148

A arbitragem Brasilia tem que melhorar e muito. Em lances de bola na mão foram dados penaltis inexistentes para Internacional e Botafogo nesta rodada do campeonato Brasileiro graças ao árbitro de Video.

O penalti que realmente foi na Copa do Brasil e poderia ter mudado o confronto da final da competição não foi marcado para o time azul de Porto Alegre  mesmo com o árbitro de Video dizendo que foi penalti.

Mas enfim o imortal tricolor decidiu se posicionar sobre a questão, a direção gremista junto com o Presidente Romildo Bolzan irá de forma oficial nas próximas horas emitir uma nota de repúdio contra a CBF e o comando de arbitragem ( Gaciba e afins) pedindo esclarecimentos e explicações do por quê o VAR está sendo usado de maneira errônea e muitas vezes tendenciosa contra o Grêmio. Hoje na partida contra o Cruzeiro o pênalti não marcado a favor da equipe gremista foi a gota d’gua para a direção. Nas próximas horas teremos novidades. Deco Nascimento já deixou claro para a  imprensa na coletiva pós jogo que o Grêmio irá se mobilizar e ” partir para cima ” da CBF em busca de respostas.

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy