Luan no Corinthians ? Como anda a negociação que pode trazer jogadores para o Grêmio

A novela Luan e Corinthians se encaminha para um desfecho para ambos os lados.

A negociação que vem se arrastando a mais ou menos um mês está próxima de um desfecho, Luan deve ir para o Corinthians e em contrapartida o Grêmio deve receber o lateral direito Fagner,  um titular incontestável da equipe Paulista. Ao que tudo indica o clube paulista aceita ceder um titular e mais uma quantia em dinheiro pelo craque gremista.

Especula- se que o valor seja em torno de 4 Milhões de Reais, já o  Presidente Romildo Bolzan disse que não irá ceder Luan por qualquer jogador, quer especialmente um titular da equipe do estádio Itaquera.

Outros jogadores que interessam são Boseli e Matheus Vital , o certo é que Luan deverá ir direto para São Paulo, desde que a troca seja aceita pelo time do Parque São Jorge.

Internamente oque pesa é o fato do Luan começar a ganhar 1 milhão por mês a partir de 2020 devido ao acordo feito em 2017 e as recentes lesões  oque pesaram muito na negociação. Oque eu entendo é que o clube Gaúcho quer cuidar das despesas , e jogadores como Luan e Diego Tardelli devem ser envolvidos em troca , troca , ou até mesmo serem emprestados ou vendidos para outros clubes sejam eles do Brasil ou não.

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies