“Nenhum dos atletas apresentou quadro nenhum palavras de Paulo Luz

O Vice Presidente Paulo Luz falou sobre a responsabilidade com os jogadores do tricolor gaúcho.

Ele disse essas palavras: “O Departamento de Futebol, alinhado com a área médica, entendeu que estamos vivendo um processo de calamidade pública. O país está parado, e o Grêmio não pode ser diferente”.

Ele continuou com essas palavras: “O Grêmio liberou os atletas para permanecerem em casa, cuidando das famílias, se cuidando e seguindo os procedimentos”.

O Dirigente Gremista falou isso tambem:”Nós precisamos ser responsáveis com os nossos atletas. Os médicos Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles criaram um aplicativo para acompanhar os jogadores e profissionais do clube diariamente”.

Conforme Paulo Luz “Este é o momento que o clube precisa dos seus associados. A renda do Quadro de Sócios vai ser muito importante. Claro que as prioridades são outras, mas, quem conseguir, estará prestando uma ajuda fundamental ao clube”.

O Dirigente continuou com essas palavras:”Um gesto de alta responsabilidade social da Arena. Um gesto humanitário. A sociedade precisa se mobilizar para este momento”, sobre ceder o espaço da Arena à Prefeitura de Porto Alegre.

Sobre o Presidente Romildo Bolzan e sobre os atletas ele falou isso:”Está muito bem e trabalhando muito. Hoje, devo ter falado com ele 5 ou 6 vezes”, sobre a situação de Romildo Bolzan Jr.

“Nenhum dos atletas apresentou quadro nenhum, na sexta-feira. Tudo está dentro de uma normalidade tranquilizadora”.

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies