“O Campeonato Gaúcho deve ser resolvido dentro de campo palavras do Dirigente Claúdio Oderich

O Dirigente Claúdio Oderich falou sobre  a possibilidade de estar com o novo Corona Vírus.

Confira oque disse o Dirigente gremista:”Tivemos a notícia do presidente Medeiros, já no inicio da semana, da suspeita. Buscamos fazer os exames, do pulmão, hemograma e secreção da narina, que estão sendo analisados. O laudo dos exames ainda não tenho.”

Ele continuou com estas palavras:Eu não tive nenhum tipo de sintomas do que tem se falado do Coronavírus. Foi até uma situação de me precaver em função das notícias que a gente tinha, de pessoas que estavam no jantar da Libertadores.”

E mandou um recado para o torcedor gremista:”Venho pedir para que o torcedor gremista, dentro do possível, mantenha a mensalidade em dia, para que possamos continuar pagando jogadores e funcionários. Vão ser dias.

Ele tambem falou sobre o Futebol Mundial: sobre a necessidade de se vender um atleta: “É uma alternativa que se tem. Mas o futebol mundial está parado. Os clubes no mundo todo terão dificuldade pela paralisação em suas receitas.”

Ele falou sobre o Colega de clube Marco Bobsin: Em relação ao Marcos [Bobsin], eu tenho conversado com ele. Ele está bem, está tranquilo, aguardando o resultado dos exames no hospital. Ele foi quem esteve mais próximo do presidente Medeiros durante toda janta”.

Ele tambem falou sobre o futebol Gaúcho:”O Campeonato Gaúcho deve ser resolvido dentro de campo. Eu penso que deve-se terminar o Gaúcho antes de começar o Brasileiro. O Brasileiro tem datas para ajustar, de repente mudar a fórmula para chaveamentos.”

 

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies