Opinião Por Santiago Lodeiro:Podemos ver um Grêmio preparado para enfrentar o Flamengo?

0 1.451

No último final de semana, o Grêmio foi até Minas Gerais, no Estádio Independência, aplicar um a goleada implacável contra o frágil Cruzeiro. Dois times grandes, duelando para ascender na tabela pós eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.
O Grêmio, com seu poder de reação incrível pós derrota para o Athletico-PR, na semana anterior e se não bastasse a eliminação da Copa do Brasil, conseguiu fazer um belo jogo fora de sua Arena, construindo um placar elástico por 1×4.
Tivemos atuações positivas de Diego Tardelli, Alisson e como sempre Everton (Cebolinha). Será que já podemos tirar especulações sobre a decisão que o Grêmio terá diante o Flamengo pelas semifinais da Copa Libertadores? Acredito que sim, pois podemos ver, mais uma vez, que Diego Tardelli é decisivo lá na frente, fazendo mais movimentações de jogo do que o André, consequentemente, movimentando mais o time e “colocando na roda” o adversário.
O que o torcedor provavelmente deve estar pensando é: o Diego Tardelli merece ser titular nos próximos jogos do time, pois assim poderemos ter mais qualidade técnica de ataque, sendo que temos Everton que é o escape do time e Alisson que vem fazendo bons jogos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy