Presidente gremista Romildo Bolzan Junior falou em entrevista essas palavras sobre o técnico Renato Portalupi:”O que cada um faz nesta situação de estar de folga, é por sua conta e risco.

O Presidente gremista Romildo Bolzan Junior falou em entrevista essas palavras sobre o técnico Renato Portalupi:”O que cada um faz nesta situação de estar de folga, é por sua conta e risco. Não sou monitor de escola e nem delegado de polícia para estar controlando a vida de cada um.

No momento de folga, o Renato tem todo direito de fazer aquilo que entende que tenha que fazer”

– Romildo falou sobre a questão dos contratos e renegociações das despesas, confira aqui oque ele disse:

“Vamos renegociar a questão no que diz respeito a todo um contexto de despesas com o próprio quadro. Não é uma questão tão simples. O Grêmio sabe nesse momento que vai ter que negociar contratos, fazer todo um processo de readequação nesses próximos 3 meses.”

Sobre a Folha Salarial de Março ele falou isso:”O Grêmio vai conseguir cumprir em março sua folha salarial, cumprir com as suas obrigações. Vamos ver as questões tributárias e impostos. Nós estamos trabalhando na ideia de não apenas reduzir custeios, mas também ver essa onda nacional que vai surgir”

O Presidente do tricolor gaúcho falou isso:”Estamos com esse déficit e  creio que isso vai reduzir na ordem dos R$ 3 milhões aproximadamente até o mês de junho. Possivelmente não vamos ter as receitas do Gauchão, temos parcelas a receber e possivelmente não teremos as primeiras parcelas do brasileiro”.

Ele tambem disse isso sobre a Pandemia do Corona Vírus:”Não temos a segurança disso tudo. Ou seja: o cenário é caótico do que vem pela frente. Quem não tiver crédito, e quem não tiver crédito para socorrer aos bancos para manter suas obrigações, vai ter extrema dificuldade de sobreviver nesse período”.

O mandatário Gremista falou sobre o jogo contra o River Plate em 2018:”Tenho um gosto amargo de 2018, por conta do gol de mão que eles fizeram e da situação envolvendo o treinador deles, que foi um deboche. Eu tenho isso engasgado, então eu gostaria muito de ser campeão sobre o River Plate. Aquilo não foi uma prática esportiva” – Romildo Bolzan.

 

 

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies