Sobre o Empréstimo do Grêmio Junto ao Banrisul

Em entrevista para um programa de Rádio do Rio Grande do Sul o Presidente gremista Romildo Bolzan Júnior explicou o empréstimo feito pelo Grêmio .

O mandatário gremista afirmou que se trata apenas de uma antecipação de receita , pois no final do ano o clube gaúcho receberá as cotas de Televisão e pagará ao Banrisul este valor.

Estas foram as palavras do Presidente:Nós temos uma linha de crédito no Banrisul, e o Grêmio teve um problema de fluxo de caixa. Foi necessário fazer algumas questões de despesas operacionais, custeio, e nós não tínhamos aquele numerário. Foi necessário lançar mão disto (empréstimo) pela primeira vez no ano. Talvez até o fim do ano, em alguma outra situação, podemos voltar a fazer isso.

Acredito que o Romildo está correto em sua avaliação, o futebol gremista e o torcedor estão cientes da necessidade de se fazer uma excelente gestão como vem sendo feita pelo Romildo , Foram 6 titulos em 2 anos e meio como diz o técnico Renato Portalupi.

Pois bem o clube gaúcho ainda está nas Semifinais da Libertadores da América e no Grupo dos 6 primeiros do campeonato Brasileiro até o momento.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies