Sobre o Empréstimo do Grêmio Junto ao Banrisul

Em entrevista para um programa de Rádio do Rio Grande do Sul o Presidente gremista Romildo Bolzan Júnior explicou o empréstimo feito pelo Grêmio .

O mandatário gremista afirmou que se trata apenas de uma antecipação de receita , pois no final do ano o clube gaúcho receberá as cotas de Televisão e pagará ao Banrisul este valor.

Estas foram as palavras do Presidente:Nós temos uma linha de crédito no Banrisul, e o Grêmio teve um problema de fluxo de caixa. Foi necessário fazer algumas questões de despesas operacionais, custeio, e nós não tínhamos aquele numerário. Foi necessário lançar mão disto (empréstimo) pela primeira vez no ano. Talvez até o fim do ano, em alguma outra situação, podemos voltar a fazer isso.

Acredito que o Romildo está correto em sua avaliação, o futebol gremista e o torcedor estão cientes da necessidade de se fazer uma excelente gestão como vem sendo feita pelo Romildo , Foram 6 titulos em 2 anos e meio como diz o técnico Renato Portalupi.

Pois bem o clube gaúcho ainda está nas Semifinais da Libertadores da América e no Grupo dos 6 primeiros do campeonato Brasileiro até o momento.

 

Este site usa cookies para guardar sua experiência e abrir mais rápido na próxima vez que visitá-lo. Deseja continuar navegando neste site? Aceito Ler mais

Políticas de Privacidade & Cookies